Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2021 às 23h03min - Atualizada em 04/04/2021 às 23h03min

Bombeiros procuram vítima que caiu de barco em General Carneiro

Araguaia Notícia
Barco vira e jovem Stive França desaparece no Rio Garças em General Carneiro
O Corpo de Bombeiros está intensificando o trabalho de busca a um jovem que caiu de um barco, que virou no Rio Garças na cidade de General Carneiro-MT. Por volta das 22 horas, os bombeiros de Barra do Garças foram para realizar buscas a um afogamento no Rio Garças, local denominado "Córrego da Égua".

Segundo informações do solicitante, uma embarcação com 04 (quatro) ocupantes que estavam pescando veio a se chocar com uma pedra. Os tripulantes foram lançados para fora da embarcação, três tripulantes conseguiram sair para as margens do rio e enquanto que a vítima Stive França, não foi localizado até o momento. 

A equipe de busca e salvamento com 03 (três) militares deslocou-se nesta manhã para realizar as buscas e mergulhos no local e até o momento não obtiveram êxito, darão sequência nos mergulhos no dia 05/04, segunda-feira.

Segundo o levantamento do Comandante da equipe de buscas, 1º SGT BM Victor Hugo, o local fica cerca de 13 Km da cidade de General Carneiro e que os ocupantes da embarcação estavam acampados em uma praia denominada Praia da Raquel.

Segundo relatos a embarcação ficou totalmente destruída.
 
Bombeiros permanecen no local com as buscas.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90