Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2021 às 22h53min - Atualizada em 04/04/2021 às 22h53min

Médico é multado por realizar festinha no sábado em Barra do Garças

Araguaia Notícia
IMAGEM APENAS ILUSTRATIVA
A força-tarefa da prefeitura de Barra do Garças-MT, durante esse período de Semana Santa, está intensificando a fiscalização no município contra aglomerações. Por volta dos trinta minutos da madrugada de domingo (4/4), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma festinha com aglomeração no setor Mangueiras.

A fiscalização lá compareceu e encontrou aproximadamente quinze pessoas numa residência e o responsável da casa seria um médico. Ele tentou justificar de que seriam somente familiares numa pequena festa.

Todavia, a fiscalização entendeu que havia muita gente e até mesmo ingestão de bebida alcoolica e diante da reclamação de vizinhos foi feita uma notificação ao médico cujo valor não foi revelado a reportagem.

Esse trabalho foi realizado pela Defesa Civil e a Polícia Militar.

Frisando que Barra do Garças está com 184 óbitos e 5.486 casos até aqui com a pandemia. A maior preocupação das autoridades, nesse momento, é que a cidade está com dificuldade de leito de UTI-Covid para atender as urgências da pandemia. Pelo relatório de quarta-feira (31/3), o último boletim divulgado pela prefeitura, Barra do Garças estava com 8 dos 9 leitos da UTI do Pronto Socorro ocupados; enquanto que a UTI-Covid do MedBarra está com 12 pacientes, ou seja, improvisando mais dois leitos para atender a comunidade.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90