Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2021 às 22h49min - Atualizada em 04/04/2021 às 22h49min

Força tarefa flagra aglomeração em cachoeira de Barra do Garças na Br 070

Araguaia Notícia
IMAGEM APENAS ILUSTRATIVA
A força-tarefa da prefeitura de Barra do Garças, com apoio da polícia, esteve no domingo (4/4) intensificando o trabalho de fiscalização contra aglomerações no município. E na tarde de domingo, receberam uma denúncia de que havia uma aglomeração em uma das três cachoeiras do assentamento Serra Verde.

No local, os fiscais encontraram cerca de trinta pessoas tomando banho sem respeitar o distanciamento social, sem máscara e fazendo uso de bebida alcoólica. Lembrando que essa cachoeira não é a principal do assentamento é outra com o poço menor.

Os fiscais fizeram a notificação das pessoas que lá estavam.  A notificação funciona como uma advertência e com três notificações, é que o cidadão leva uma multa da prefeitura.

Esse trabalho foi realizado pela Defesa Civil e a Polícia Militar.

Frisando que Barra do Garças está com 184 óbitos e 5.486 casos até aqui com a pandemia. A maior preocupação das autoridades, nesse momento, é que a cidade está com dificuldade de leito de UTI-Covid para atender as urgências da pandemia. Pelo relatório de quarta-feira (31/3), o último boletim divulgado pela prefeitura, Barra do Garças estava com 8 dos 9 leitos da UTI do Pronto Socorro ocupados; enquanto que a UTI-Covid do MedBarra está com 12 pacientes, ou seja, improvisando mais dois leitos para atender a comunidade.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »