Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2021 às 21h32min - Atualizada em 04/04/2021 às 21h32min

Namorado e mais 2 espancam e matam mulher em MT

Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA
Mulher que ainda não teve a identidade confirmada foi agredida e morta na noite de sexta-feira (2), em uma casa no bairro Noso Lar, em Brasnorte. Testemunhas flagraram 3 homens na cena do crime, entre eles, o namorado da vítima. Polícia busca pelos suspeitos.

De acordo com as informações, testemunhas ouviram a vítima gritando, pedindo por socorro, por volta das 19h30. Ao saírem na porta da casa, viram a mulher sendo agredida por dois homens e um terceiro ficou mais afastado do local do crime.

Testemunha correu para chamar a PM, momento em que percebeu que os suspeitos foram embora. Eles foram até a vítima e perceberam que ela estava inconsciente, mas respirando.

Enquanto eles chamavam os policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), perceberam uma nova movimentação na casa. O trio voltou ao local e matou a vítima.

Polícia encontrou a mulher caída no chão com sangramentos no corpo. Na porta da casa, uma espingarda calibre 20 de dois canos foi encontrada.

Dois dos 3 suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. Um deles foi reconhecido por foto e já tem passagens criminais. O caso está em andamento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »