Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2021 às 21h02min - Atualizada em 04/04/2021 às 21h02min

Homem troca tiros com policiais em posto após usar cocaína

Araguaia Notícia
Homem foi preso na madrugada deste domingo (04) após trocar tiros com a polícia em um posto de combustível, em Rondonópolis. O suspeito confessou aos militares que havia utilizado cocaína antes da abordagem.

Informações da Polícia Militar dão conta que os agentes foram acionados às 01h47 para atenderem a um chamado em um posto de combustível. A denúncia apontava que um homem estaria gritando por socorro no comércio.

No local, os agentes localizaram o suspeito dentro da loja localizada no posto. Alterado e armado, o homem efetuou um primeiro disparo no interior do estabelecimento no momento em que os militares tentaram estabelecer contato.

Posteriormente, o suspeito se dirigiu para a porta da loja e atirou contra os agentes, que revidaram com disparos. Após os tiros, os policiais tentaram novo diálogo com o homem, que saiu correndo do estabelecimento sem a arma e foi capturado.

Com o suspeito já imobilizado, os agentes entraram na loja e localizaram um revólver com diversas munições deflagradas. Diante da situação, o homem foi encaminhado à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90