Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2014 às 14h29min - Atualizada em 26/02/2014 às 14h29min

Barra do Garças Realiza Fórum para discutir Planejamento Estratégico Participativo 2015/2019 do poder judiciário.

Secom BG
Secom BG

Nessa tarde de terça-feira (25) estiveram reunidos no Fórum de Barra do Garças Magistrados, o prefeito Roberto Farias, o Presidente do Conselho de Magistratura de Mato Grosso e desembargador Orlando de Almeida Perri, Vereadores, Autoridades e representantes de Segmentos Civis para uma audiência pública no intuito de debaterem o Planejamento Estratégico Participativo 2015/2019 do judiciário.
Os objetivos da ação foi o de encontrar maneiras de associar os recursos disponíveis com as necessidades da sociedade colocando em prática melhorias para aumentar a produtividade e a qualidade dos serviços jurisdicionais disponíveis à população.
Durante a reunião foram discutidos questões sobre o acesso ao Sistema de Justiça – acessibilidade, transparência, prática na execução de processos; Eficiência operacional – agilidade nos trâmites judiciais e administrativos, informação, tecnologia; Gestão de Pessoas – quadro ideal de magistrados, servidores; Infraestrutura e Tecnologia – novas tecnologias, parque de informática, manutenção de sistemas entre outros.
O prefeito Roberto Farias ressaltou a importância do Fórum para colher sugestões que venham de encontro com as necessidades dos cidadãos. “É a partir de reuniões como esta que surgem boas ideias e são revertidas em benefício da comunidade”.
“Barra do Garças está tendo uma oportunidade ímpar em poder colaborar com o Planejamento Estratégico Participativo 2015/2019, acrescentado novos valores e contribuindo para a qualidade do poder judiciário” afirmou o Juiz da Vara da Infância e Juventude de Barra do Garças Michel Loft.
Já o Presidente do Conselho de Magistratura de Mato Grosso e desembargador Orlando de Almeida Perri disse que “o encontro irá ajudar na aplicação dos recursos orçamentários, na elaboração de planejamento consistente e em sua execução”.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90