Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2021 às 19h06min - Atualizada em 04/04/2021 às 19h06min

Em 24 horas, vídeo do JP do Araguaia alcança mais de 117 mil visualizações e recebe elogio de jornalista da Globo

Chico Pinheiro, que é jornalista da Tv Globo assistiu ao vídeo e entrou em contato com a direção da fazenda interessando também nessa pauta sobre a criação de porcos num mangueiral aqui em Barra do Garças

Araguaia Notícia
O apresentador e youtuber Zé Prego, conhecido JP Araguaia, conseguiu alcançar um recorde nas últimas horas. Em 24 horas de exibição, vídeo do JP falando sobre a criação de 3.500 porcos num mangueiral na Fazenda Paraná, de Barra do Garças-MT, alcançou mais de 117 mil visualizações e despertou a curiosidade do experiente e renomado jornalista da Tv Globo, Chico Pinheiro.
 
Segundo informações, após assistir ao vídeo, Chico ligou para o gerente e os proprietários e gerente da Fazenda Paraná que fica no alto da Serra do Roncador em Barra do Garças.
 
“Nosso canal no Youtube está com quase 13 mil inscritos e claro sempre levando notícias sobre o potencial turístico e econômico do Vale do Araguaia. E sobre a repercussão desse vídeo fiquei muito satisfeito por contribuir na divulgação de nossa região”, destacou Zé Prego.

Essa gravação na Fazenda Paraná foi realizada na semana passada e se tornou o carro-chefe do canal do JP do Araguaia.

“Eu quero agradecer primeiramente a Deus, a população que acompanha o JP do Araguaia. E peço que mais pessoas de Barra do Garças passem a seguir o meu canal. E claro, Ronaldo Couto, quero agradecer a você e sua família do Araguaia Notícia porque sempre vocês divulgam o trabalho do JP”, completou Zé Prego.

Veja o vídeo que bombou do Zé Prego sobre a criação de porcos da Fazenda Paraná.



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90