Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2021 às 17h49min - Atualizada em 04/04/2021 às 17h49min

Barco vira e jovem desaparece no Rio Garças VEJA VÍDEO

Antônio Borges Netão / Notícia dos Municípios
ARAGUAIA NOTÍCIA
Barco vira e jovem Stive França desaparece no Rio Garças em General Carneiro
Um Advogado que passou a residir em General Carneiro há aproximadamente três anos, Danilo Teixeira, e mais três companheiros, os irmãos Stive França e James França, e o quarto companheiro de pesca de nome Adalto, sofreram um grave acidente com um barco no Rio Garças, próximo a General Carneiro na noite de sábado (3/4) por volta das 21 horas.

Segundo apurações preliminares, o barco era pilotado pelo próprio advogado que também é seu proprietário, provavelmente colidiu com um barranco do rio ou em alguma pedra durante seu percurso sobre as águas pelo fato de ser à noite.

Com o impacto da batida um dos tripulantes de nome Stive França, caiu na água e esta desaparecido, o acidente ocorreu nas imediações de uma localidade denominada de Córrego da Égua, no rio Garças. O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças deverá ser acionado para auxiliar na busca do desaparecido.

De acordo com alguns munícipes, os quatro supostos pescadores haviam saído para pescar a noite que antecedeu a páscoa e que provavelmente ficariam acampados em uma pequena praia da região de nome Praia da Raquel, aproximadamente 13 Km de General Carneiro.


Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90