04/04/2021 às 17h49min - Atualizada em 04/04/2021 às 17h49min

Barco vira e jovem desaparece no Rio Garças VEJA VÍDEO

Antônio Borges Netão / Notícia dos Municípios
ARAGUAIA NOTÍCIA
Barco vira e jovem Stive França desaparece no Rio Garças em General Carneiro
Um Advogado que passou a residir em General Carneiro há aproximadamente três anos, Danilo Teixeira, e mais três companheiros, os irmãos Stive França e James França, e o quarto companheiro de pesca de nome Adalto, sofreram um grave acidente com um barco no Rio Garças, próximo a General Carneiro na noite de sábado (3/4) por volta das 21 horas.

Segundo apurações preliminares, o barco era pilotado pelo próprio advogado que também é seu proprietário, provavelmente colidiu com um barranco do rio ou em alguma pedra durante seu percurso sobre as águas pelo fato de ser à noite.

Com o impacto da batida um dos tripulantes de nome Stive França, caiu na água e esta desaparecido, o acidente ocorreu nas imediações de uma localidade denominada de Córrego da Égua, no rio Garças. O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças deverá ser acionado para auxiliar na busca do desaparecido.

De acordo com alguns munícipes, os quatro supostos pescadores haviam saído para pescar a noite que antecedeu a páscoa e que provavelmente ficariam acampados em uma pequena praia da região de nome Praia da Raquel, aproximadamente 13 Km de General Carneiro.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.4%
24.0%
1.6%