A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT, em ação em conjunto com a Força Tática PM-MT, realiza a prisão de dois traficantes que faziam a mercancia de drogas no Setor Bela Vista, Aragarças GO.
Durante o procedimento policial foi apreendido uma arma de fogo (que estava escondida em um fundo falso) além de várias substâncias entorpecentes.
Diante desses fatos, os autores e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aragarças.
Um revolver calibre 32; três munições calibre.32; várias porções de substâncias entorpecentes (maconha, cocaína e crack); caderno de anotações e materiais para embalar a droga; R$ 330,00 e dois celulares apreendidos.