Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2021 às 19h42min - Atualizada em 03/04/2021 às 19h42min

Ex-vereador morre de infarto no Araguaia

Vanessa Lima / Repórter do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA
O ex-vereador e empresário de São Félix do Araguaia–MT, José Rodrigues Rocha Junior, conhecido como Zezão, 68 anos, natural de Uberlândia–MG, faleceu na noite de sexta-feira (02/04), por volta das 20 horas. Ele sofreu um infarto fulminante e já chegou ao hospital prefeito João Abreu Luz sem vida.

Zezão era pioneiro na cidade de São Félix do Araguaia e foi vereador por dois mandatos. Proprietário da Arasolo, empreendimento Agrícola referencia na cidade e região, um ponto de encontro dos amigos, lá sempre se discutia a situação municipal, estadual e federal. Era um ponto de negócio, circulando a economia do município. Zezão foi um fenômeno e escreveu sua história com louvor. Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte de Zezão.

Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. Sua despedida é sinônima de saudade na vida dos amigos e familiares. Não há luto que leve a dor nem tempo que apague esta saudade. Aqueles que partem, mas nunca abandonam nosso coração, deixam conosco uma saudade sem dimensão.

Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos de pesar, rogando a Deus que o acolha em sua glória, e que o Espírito Santo console os familiares neste momento tão difícil.

O Sepultamento aconteceu à noite, por motivo de evitar aglomeração.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »