Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2021 às 11h52min - Atualizada em 02/04/2021 às 11h52min

Policiais e suspeitos de facção ficam feridos durante apreensão de mais de 5 kg de maconha e arma no Araguaia

A PM descobriu que dois suspeitos estariam vindo de Uber repassar drogas em Cocalinho e houve confronto físico durante a prisão

Araguaia Notícia
Após denúncia de que um Uber estaria trazendo drogas em um veículo Siena, para serem entregues aos integrantes de uma facção criminosa comercializarem no município, foi mobilizada uma equipe da Polícia Militar, com policiais de serviço e também de folga, para uma operação no intuito de apreender a droga e os suspeitos envolvidos em Flagrante.

Em dado momento viaturas em patrulhamento pela rua constante da denúncia avistou dois suspeitos em frente a referida casa, aos quais ao avistarem a viatura tentaram fugir deixando cair no chão diversos tabletes de entorpecentes, onde posteriormente foram contabilizados somando 7 tabletes de substâncias análoga à maconha pesando aproximadamente 5 kg e 1 tablete de crack, pesando aproximadamente 550 gramas.

Ato contínuo a equipe policial militar foi atrás dos suspeitos, porém os suspeitos resistiram a prisão, tendo que usar do uso progressivo da força, o que ocasionou escoriações e hematomas em ambos os suspeitos e em dois policiais.

Após fazer a revista pessoal foi encontrado uma arma de fogo cal. 32 na cintura de um dos envolvidos contendo 6 munições intactas.

Por sua vez, o motorista de Uber que foi o responsável pela entrega da droga foi abordado logo após ser avistado por outra guarnição policial, que também foi preso.

Cabe ressaltar que ambos os suspeitos possuem diversas passagens, tais como tráfico de entorpecentes, estelionato e homicídio.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão aos suspeitos e entregues a delegacia da Polícia Civil e ficarão a disposição da justiça.

Material Vinculado: Aproximadamente 4 kg e 988 gramas de Maconha; aproxidamente 550 gramas de crack; um revólver seis tiros Cal. 32; seis munições calibre 32 intactas; um automóvel Siena de Cinza; cinco aparelhos celulares e R$ 215,00 em dinheiro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »