Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2021 às 09h37min - Atualizada em 02/04/2021 às 09h37min

Jovens são presos por pichações exaltando facção criminosa no Araguaia

Araguaia Notícia
As Polícias Civil e Militar estão atentas a onda de pichações que voltou acontecer na região de Barra do Garças, em Mato Grosso. Lamentavelmente quatro jovens (3 maiores e uma menor de 14 anos) foram detidos pela Polícia Militar na quinta-feira na cidade de Araguaiana-MT por crimes de receptação de produtos furtados, corrupção de menor e uso de entorpecentes.

Ao confrontar fotos e imagens, os policiais descobriram que estes garotos estavam envolvidos com as pichações em Pontal do Araguaia e a mesma cidade de Araguaiana onde fazem exaltações a uma facção criminosa, portanto serão indiciados por apologia ao crime.

Os policiais destacaram que normalmente são jovens que ainda estão sendo recrutados para o crime e para alcançarem prestigio na facção criminosa saem fazendo pichações. São frases de efeito como ‘aqui tem facção que manda somos nós’.

Os policiais chegaram à prisão dos 4 jovens pelo furto numa loja de Araguaiana. A vítima reconheceu um fone de ouvido que a adolescente de 14 anos estava usando e na casa onde estava tinha mais três maiores que forma enquadrados.

Os infratores foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90