Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/04/2021 às 21h27min - Atualizada em 01/04/2021 às 21h27min

PM recupera produtos furtados e descobre envolvidos em pichações de facção em Araguaiana e Pontal

A primeira ocorrência foi de receptação, corrupção de menor e uso de entorpecentes; e na segunda ocorrência, a PM descobriu que o grupo estava envolvido com pichações

ARAGUAIA NOTÍCIA
Policiais militares do município de Araguaiana-MT (50 km de Cuiabá) obtiveram êxito, na tarde de quinta-feira (01/04), em recuperar materiais furtados de um loja na cidade, em menos de 24 horas após o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares teriam flagrado uma adolescente de 14 anos, em posse de um fone de ouvido, o qual a proprietária do estabelecimento teria reconhecido como produto da sua loja.

Após abordada, e depois de se contradizer por diversas vezes sobre a origem do produto, a menor levou os militares em uma residência abandonada, onde os PMs encontraram mais duas pessoas.

No local, os policiais localizaram resquícios de pasta base de cocaína, além de dinheiro em espécie, no valor de R$ 865.00. Os PMs encontraram ainda, diversos objetos, os quais a vítima, reconheceu sendo os produtos da sua loja furtada.

Os suspeitos relataram que, teriam adquirido o material de um terceiro envolvido, o qual foi arrolado ao boletim de ocorrência.

O trio foi encaminhado para a delegacia de polícia em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). 

Envolvimento com Facção Criminosa

Nos últimos dias, a população de Araguaiana e Pontal do Araguaia foram surpreendidas com diversas pichações espalhadas pelos dois municípios, onde se exaltava uma facção criminosa.

Através do levantamento de informações e com o apoio de imagens de câmeras de monitoramento a Polícia Militar confirmou o envolvimento dos suspeitos detidos.

Autuados, os envolvidos poderão responder por apologia ao crime, furto ou receptação. Já a adolescente, por ato infracional análogo.

Parabenizamos este excelente trabalho dos policiais nesta ação, os sargentos Nonato e Rui. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »