Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2014 às 16h29min - Atualizada em 25/02/2014 às 16h29min

Formandos de Direito 2013/2 recebem outorga de grau

Faculdade Cathedral
Faculdade Cathedral

Na noite do dia 19 de fevereiro, os alunos do segundo semestre de 2013 do curso de Direito Matutino receberam a outorga de grau em uma cerimônia realizada no Spasso Buffet. Na cerimônia, estiveram presentes pais, familiares, amigos e professores da Faculdade Cathedral.
A mesa de cerimônia foi composta pelo professor homenageado João Paulo de Jesus Severo da Costa; o Paraninfo e nome de turma, professor Cleber Fabiano Ferreira; a Diretora Administrativo-Financeira, Vanessa Saggin; a Diretora Acadêmica, professora Rosilene Lopes Rocha Cardozo e o Diretor Geral, professor Rinaldo Cesar Capra.
A aluna Simuany Costa Picolo, representante da turma, proferiu o juramento da profissão e logo em seguida recebeu do Diretor Rinaldo Capra, a outorga de grau. O momento foi de pura alegria e entusiasmo.
A Faculdade Cathedral parabeniza os novos bacharéis em Direito e também parabeniza àqueles que obtiveram a chancela para exercer a profissão através do Exame de Ordem da OAB antes de concluírem o curso superior.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90