01/04/2021 às 11h36min - Atualizada em 01/04/2021 às 11h36min

Criminosos atiram contra cadeia de Aragarças VEJA VÍDEOS

Araguaia Notícia
Um atentado contra a segurança pública aconteceu na madrugada de quinta (01/04) na cadeia pública de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, com criminosos que passaram atirando em frente ao portão principal da unidade.  
Foram vários disparos que acertaram a parede, perto da guarita onde ficam os agentes penais e também perto da caixa d’agua da unidade. Um dos elementos estava de camisa branca e possivelmente numa moto Titan branca.

Acontece que os elementos passaram muito rápido, mas mesmo assim, os vídeos do sistema de segurança vão auxiliar nas investigações. Normalmente elementos usam dessa prática para intimidar o sistema de segurança e passar algum tipo de recado à sociedade.

O major Giovanini entrou em contato com o diretor da cadeia para auxiliar na identificação e prisão dos elementos. “Nós estamos juntos com toda a polícia para dar resposta a essa ação pois entendo que pode ser uma retaliação aos agentes penais por eles estarem fazendo a coisa certa e com isso incomodam criminosos”, frisou o comandante da 4ª companhia da Polícia Militar de Aragarças.

VEJA  VÍDEOS






 
Notícias Relacionadas »
Comentários »