Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/04/2021 às 07h02min - Atualizada em 01/04/2021 às 07h02min

Acusado de estelionato em Rondônia é preso em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Um foragido da Justiça de Rondônia foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quarta-feira (31.03), em Barra do Garças (507 km a leste de Cuiabá), em cumprimento a um mandado judicial decretado pela Comarca de Ouro Preto do Oeste.

O suspeito foi localizado pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, após informações repassadas pela Polícia Civil de Rondônia, sobre o suposto paradeiro do procurado que estava escondido na região.

Com base nas informações, os investigadores realizaram diversas diligências e na tarde de quarta, com apoio da equipe plantonista da Central de Flagrante, foi possível efetuar a prisão do suspeito.

Ele estava com a prisão decretada pela Justiça decorrente de sentença condenatória por crime de estelionato.

A 1ª Delegacia de Polícia Barra do Garças é coordenada pelos delegados Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado regional, Wilyney Santana Borges, contam com uma equipe de Investigadores e Escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

Fonte: PJC-MT 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90