Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2014 às 16h13min - Atualizada em 25/02/2014 às 16h13min

Curso de Pedagogia da Faculdade Cathedral obtém conceito 4 pelo MEC

Rayssa Lande - Faculdade Cathedral
Faculdade Cathedral

O curso de Pedagogia recebeu entre os dias 03 e 05 de fevereiro as representantes do MEC, com a finalidade de avaliar o curso da Faculdade Cathedral. O resultado desta visita foi excelente, sendo concedido conceito 4 (em uma escala de 1 a 5).
 A coordenadora do curso de Pedagogia, Elisiane Tolio, relatou que na visita as representantes do MEC destacaram sobre a capacitação dos professores, os projetos de interação com a rede pública de ensino, os projetos étnicos raciais e ambientais e ressaltaram a organização do curso, pois através das entrevistas com o corpo docente e discentes as avaliadoras confirmaram o que lhe foram apresentados via documentos.
“O conceito 4 é reflexo do trabalho de uma equipe muito comprometida e do envolvimento e empenho dos nossos acadêmicos, que encantaram as avaliadoras por demonstrarem ‘paixão pelo curso’. Pelos bons resultados e pelo reconhecimento obtido, temos muito a agradecer a todos os colaboradores da Faculdade Cathedral, docentes, acadêmicos e principalmente a Diretora Acadêmica, professora Rosilene Lopes Rocha Cardozo, incansável em sua batalha por uma educação de qualidade”, relata Elisiane Tolio.
O curso de Pedagogia coloca os acadêmicos no campo de trabalho desde o seu ingresso e desenvolve projetos de extensão como: Cathedral Esporte Ação; Pedagogia da Atitude; Projeto de Formação Continuada para professores alfabetizadores da Aldeia Meruri (Etnia Bororo); Projeto de Alfabetização e Letramento na Escola pra Jovens e Adultos; entre outros.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90