Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2021 às 17h34min - Atualizada em 31/03/2021 às 17h34min

Bandido mata morador do Bosque da Saúde, é quase linchado por vizinhos e levado ao hospital; um fugiu; fotos e vídeos

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
O dono de uma empresa de sucata no bairro Bosque da Saúde, Fernando Norberto Pereira Leite, 30 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (31). Segundo seu pai, João Gomes, a vítima tentou fugir, mas acabou alvejado. 

Depois do homicídio, populares correram atrás de um dos bandidos e tentaram linchá-lo. Ele foi socorrido e levado ao hospital. O outro comparsa conseguiu fugir, e equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) atuaram nas buscas. 

"Fiquei sabendo em casa que meu filho tinha morrido a tiros num assalto, umas 8h e pouco da manhã", contou o pai à imprensa. "Ele estava na empresa dele trabalhando, prensando latinha [quando os bandidos chegaram. Ele] empurrou um deles e saiu correndo, e o cara conseguiu acertar", lamentou. 

Segundo o pai, havia dinheiro na empresa, porque o ramo de sucatas trabalha mais com dinheiro em espécie. "Quando ele empurrou um, o outro entrou no escritório, pegou a sacola de dinheiro dele e correu toda a quadra (...) É o fim da picada. Bateram no bandido, porque não executaram o cara logo? Tem tudo que morrer essas pragas", afirmou.






  




que morrer essas pragas", afirmou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90