31/03/2021 às 12h28min - Atualizada em 31/03/2021 às 12h28min

Assistente social é 17ª vítima da Covid em Bom Jardim; comoção durante enterro VEJA VÍDEO

Logo abaixo um vídeo onde aparece Luzalene quando atuava no CRAS

Araguaia Notícia
A população de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças-MT, está consternada com a morte da assistente social Luzalene Francisca de Araújo, que faleceu na terça-feira (30/3) e se tornou lamentavelmente a 17ª vítima da Covid no município goiano. Segundo informações, após agravar seu quadro clínico, a assistente foi levada para Iporá onde faleceu numa UTI. 

Luzalene trabalhou no CRAS e deixa um filho, o ex-vereador Serginho Bueno. Logo abaixo tem um vídeo onde assistente aparece fazendo uma mensagem para as mulheres e houve comoção durante o seu enterro.

Na rede social vários amigos e autoridades deixaram mensagens de pesar pela morte de Luzalene: “Hoje nos despedimos de uma grande amiga, assistente social e coordenadora. Nossos corações estão em luto, você partiu, e para trás deixou esta eterna saudade. Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, da sua essência e de sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz”. A equipe do CRAS de Bom Jardim está em Luto, deixamos aqui nossos sentimentos a todos os amigos e familiares da Luzalene Francisca Araújo!!
 
A prefeitura atualizou na Luza lene quarta-feira os números em Bom Jardim da pandemia.
 
No boletim são 31 suspeitos que aguardam resultado laboratorial. Os descartados já chegam 823 e os confirmados a 540. As altas médicas chegam ao número de 506, enquanto o número de pacientes que estão em isolamento domiciliar está em 13.

O número de óbitos infelizmente subiu para 17 e temos agora 4 pacientes em internação hospitalar.
 
Logo tem uma mensagem do CRAS no ano passado que a primeira mulher que aparece é a Luzalene. Deus conforte a família e continuemos fortes nos protegendo que iremos vencer essa guerra.

O Araguaia Notícia deixa aqui as condolências à família enlutada.





Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%