Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2021 às 23h41min - Atualizada em 29/03/2021 às 23h41min

Especial dos 10 anos do grupo Anormal será lançado nesta semana em Barra do Garças

Palestra com o idealizador mostrará a história do grupo e como mudou a vida dele

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Será lançado nesta quarta-feira (31/3), um especial dos 10 anos do grupo Anormal Produções, que mostrará a trajetória do grupo, desde o início, quando ainda era um site, em 2010, até se transformar em uma produtora, em 2011 e alegrar a vida de milhares de moradores de Barra do Garças e toda a região do Araguaia. O título é “Uma História Anormal”.

O especial será em forma de palestra show com o um dos idealizadores do grupo, Lucas Iglesias, que falará como surgiu a ideia dos principais eventos, como os espetáculos de stand up comedy e ainda o Anime Anormal Festival, que se consolidou como o maior evento geek do estado de Mato Grosso.

“É uma forma de motivar as pessoas a também lutarem por algo. Eu ainda tenho muito a evoluir, mas o que consegui, foi porque acreditei no meu sonho e lutei por ele. Nunca foi fácil, mas nada aconteceria se tivesse ficado parado”, afirma Iglesias.

Um dos objetivos da palestra é justamente levar uma mensagem positiva para as pessoas, nesse período de pandemia, onde as notícias são sempre muito pesadas e com isso, inspirar e motivar o público a buscar sempre por algo melhor.

Em 2020 e 2021 devido a pandemia do novo coronavírus, o grupo Anormal foi impossibilitado de realizar eventos, pelo menos até a população ser vacinada. A expectativa é que logo a situação melhores e toda a região do Araguaia receba novamente o que há de melhor no entretenimento tanto de nível nacional, quanto os talentos locais.

A realização da palestra “Uma História Anormal” só foi possível, graças a Lei Aldir Blanc, por meio do edital Mauro Alex, que contemplou 85 projetos em Barra do Garças, entre eles a história do grupo Anormal Produções.

O espetáculo estará disponível no Facebook do grupo Anormal (www.facebook.com/grupoanormal) a partir das 19 horas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90