Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2021 às 19h15min - Atualizada em 29/03/2021 às 19h15min

Homem mata a mulher a facada dentro de casa, diz polícia

Polícia diz que o homem se matou em seguida. Em 2018, ele foi preso por lesão corporal e ameaça contra a esposa. O casal ficou separado, mas reatou o relacionamento. O homem tinha depressão.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um homem de 30 anos matou a mulher a facada na casa dele e se matou em seguida, sendo encontrado no quintal da casa. O caso aconteceu no domingo (28) em Formosa, no Entorno do Distrito Federal e a motivação será investigada pelo Grupo de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

O boletim de ocorrência relata que Ramiclid Bruno Alves agrediu a esposa Nádia Xavier da Silva, de 37 anos, antes de matá-la na tarde de domingo. O relacionamento do casal era conturbado há alguns anos, segundo a Polícia Civil.

Em 2018, ele foi preso por lesão corporal e ameaça contra a esposa. O casal ficou separado, mas reatou o relacionamento, segundo o delegado Yasser Yassine. O tempo do casamento não foi detalhado.

A irmã de Ramiclid Bruno, que não teve o nome divulgado, contou à polícia que ele estava tendo crises de depressão há alguns meses.

Nádia Xavier, de 37 anos, morreu esfaqueada pelo marido em Formosa, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Nádia Xavier, de 37 anos, morreu esfaqueada pelo marido em Formosa, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram



Crime

Para a polícia, a irmã de Ramiclid relatou que ligou para ele no dia do crime e não conseguiu contato. Por isso, se deslocou à casa dele e encontrou o casal morto.

O corpo de Nádia Xavier estava deitado na cama com uma faca no peito e sem roupas. O corpo do irmão foi achado no quintal da residência, pendurado com uma corda no pescoço.

A Polícia Civil requisitou exames e perícias no local para reescrever a dinâmica das mortes e concluir a investigação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90