24/02/2014 às 18h45min - Atualizada em 24/02/2014 às 18h45min

Ladrões armados amarram seguranças e tentam roubar frigorífico Friboi

Olhar Direto
PM-BG

Quatro homens tentaram roubar por volta de 01h50 da madrugada de domingo (23) o caixa eletrônico dentro do frigorífico Friboi de Barra do Garças. A quadrilha estava encapuzada e rendeu na guarita dois seguranças que foram amarrados e depois se dirigiu ao pátio do setor administrativo para arrombar o caixa.

Um terceiro vigia percebeu a ação e ligou para o chefe da segurança que acionou a Polícia Militar (PM). Os assaltantes perceberam que havia mais um guarda na empresa e abortaram o plano de assalto.

Eles fugiram abandonando o maçarico ligado dentro do caixa e outro cilindro no pátio e embrenharam em um terreno baldio ao lado da empresa. Houve uma intensa movimentação da PM com seis viaturas e pelo menos doze policiais na tentativa de prender os ladrões, segundo informou o tenente Emanuel.

“A ação deles não deu certo porque havia um terceiro vigia e os elementos estavam extremamente nervosos e fugiram até esquecendo o maçarico ligado. Nós trabalhamos até tarde na procura deles”, salientou o oficial da PM já na manhã de domingo. Toda ação dos bandidos foi filmada pelas câmeras de segurança da Friboi cujas imagens vão ajudar a Polícia Civil na investigação desta tentativa de assalto.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%