Homens armados com pistolas são presos no Araguaia pela PM

Por Agencia da Notícia -

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no sábado (27) no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu.

Em rondas pelo vilarejo, os policiais militares avistaram uma caminhonete em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foram localizados duas pistolas municiadas, além de mais munições calibre .40 dentro do veículo.


Após o flagrante ambos foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posteriormente levados a Delegacia de Polícia Civil de São José do Xingu.


FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »