Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2021 às 11h12min - Atualizada em 29/03/2021 às 11h12min

Técnico de enfermagem morre ao ter moto atingida por carro em posto de combustível

Ahmad Carvalho de Sousa, de 29 anos, foi arremessado contra um pilar e morreu no local. Motorista tinha sinais de embriaguez e foi preso.

G1 MT
Araguaia Notícia
O técnico de enfermagem Ahmad Carvalho de Sousa, de 29 anos, morreu na noite deste domingo (28) vítima de um acidente de trânsito na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Ahmad Carvalho de Sousa, de 29 anos, pilotava uma motocicleta e foi atingido por um carro Voyage que tentava entrar em um posto de combustível.

O motorista, de 36 anos, foi preso. O nome dele não foi divulgado e há suspeita que ele estivesse embriagado. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e embriaguez ao volante.

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) lamentou a morte do profissional.

Ahmad trabalhava na Cooperativa de Auxiliar e Técnicos em Enfermagem (Cotenpasa) e em hospitais privados da capital mato-grossense.

O acidente ocorreu por volta de 19h42 no bairro Santa Marta.

Segundo a Deletran, o carro trafegava pela avenida da pista da direita enquanto a motocicleta seguia pela pista do meio quando o automóvel fez uma conversão à direita para entrar no posto.

No entanto, o carro atingiu a moto de Ahmad e o arremessou contra um pilar. Ele não resistiu e morreu no local.

O motorista tentou fugir, mas foi detido por testemunhas e, em seguida, pela Polícia Militar. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Conforme a Deletran, o motorista foi interrogado e autuado em flagrante pelo artigo 306 do código de trânsito brasileiro que prevê crime conduzir veículo sob eleito de álcool.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90