Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2021 às 11h08min - Atualizada em 29/03/2021 às 11h08min

Ex-presidiário é assassinado com seis tiros em emboscada durante assalto a tanque de peixes

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem de 31 anos, identificado como Júnior Paulo de Campos, foi executado, na noite do último domingo (28), em Nossa Senhora do Livramento (44 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que saiu recentemente da Penitenciária Central do Estado (PCE), estaria praticando o furto de peixes em um tanque da cidade, quando acabou sofrendo uma emboscada.

Segundo as informações preliminares repassadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Júnior Paulo estaria em companhia de outras pessoas praticando o furto de peixes em um tanque.

Conforme o delegado Marcel Oliveira, em dado momento, Júnior acabou sofrendo uma emboscada por um grupo de pessoas, ainda não identificado e foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito. O corpo foi encaminhad ao Instituto Médico Legal (IML) após trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no local.

Familares relataram à equipe do delegado Marcel Oliveira que Júnior tinha passagens pela polícia e havia deixado recentemente a Penitenciária Central do Estado (PCE). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90