24/02/2014 às 18h42min - Atualizada em 24/02/2014 às 18h42min

Motociclistas são atingidos por caminhonete e arrastados na via pública

Olhar Direto
André Luís / Tv Serra Azul

Dois motociclistas foram parar no Pronto Socorro após serem atingidos por uma caminhonete em Barra do Garças (500 km de Cuiabá), por volta das 20 horas de sábado (22). A colisão aconteceu próximo ao semáforo do Supermercado Nilo, na avenida Ministro João Alberto. Uma caminhonete virou a esquerda logo após o semáforo, mas ainda dentro da via expressa e atingiu a moto próximo a empresa Agrobrasil.

Os motociclistas André Luis Santos, Figueiredo, 33 anos, saiu com escoriações enquanto que Militino Porfírio Lima teve escoriações, corte contuso na face e sangramento do ouvido. Esse último bateu a cabeça no meio-fio ao ser derrubado da motocicleta.

Os feridos foram conduzidos pelos bombeiros. A via expressa é demarcada com tachões para separar quem quer seguir direto na avenida sem virar para o supermercado, mas acidentes estão ocorrendo porque veículos da segunda pista tentam entrar na via expressa.

Esse acidente de sábado foi diferente porque a caminhonete estava no sentido contrário e queria entrar no sentido da Agrobrasil segundo a polícia.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%