29/03/2021 às 07h40min - Atualizada em 29/03/2021 às 07h40min

Homem é preso após disparar contra vítima em hotel de Querência VEJA VÍDEO

Querência News
ARAGUAIA NOTÍCIA
O fato ocorreu no (28/3), pela madrugada por volta das 03h:20m, em um hotel no Setor A, a Polícia Militar foi informada que no referido estabelecimento, havia um homem de posse de uma arma de fogo e que havia  uma vítima ferida no local.

Uma guarnição se fez presente no local informado, onde a vítima alvejada já havia sido socorrida por terceiros.

Os Policiais então , ouviram dois homens que também estavam envolvidos no fato ,e eles relataram que saíram para beber com o suspeito em virtude de comemoração de uma casa nova que o suspeito teria alugado, e que depois de ter feito o uso de bebida alcoólica , quando retornaram para o hotel , vieram a se desentender com o mesmo. E chegaram a entrar os três em vias de fato, momento este em que ele saiu do local em seu veículo e logo retornou com uma arma de fogo.

Adentrou ao hotel ,bateu na porta de um dos quartos onde os outros envolvidos estavam hospedados ,dizendo que era a Polícia .A vítima que não sabia dos acontecimentos ,acordou e ao abrir a porta, já foi surpreendido com um disparo no abdômen.

O suspeito de (33 anos),  ainda efetuou mais dois disparos contra os outros dois homens, não acertando.

Em seguida o suspeito saiu tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos o Boletim de Ocorrência foi elaborado e encaminhado para Delegacia Judiciária Civil de Querência,para as devidas providências que o caso requer.

O estado de saúde da vítima de (18 anos ) é estável.

Policiais atendentes desta ocorrência; SD PM Bohrer e SD PM Ildeones.

VEJA VÍDEO 




Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%