29/03/2021 às 07h37min - Atualizada em 29/03/2021 às 07h37min

Ex-cinegrafista de Barra do Garças morre de acidente em Nova Xavantina

Araguaia Notícia
O ex-cinegrafista em Barra do Garças e atualmente mototaxista em Nova Xavantina, Marlon Bernardes, morreu durante um acidente na Br 158 saída de Nova Xavantina para Água Boa, por volta das 19h30 de domingo (28/3). O veículo Uno de Marlon praticamente abraçou uma arvore. Os bombeiros compareceram no local, por volta das 19h30 de domingo (28/3), mas constataram que a vítima já estava sem os sinais vitais.
 
Marlon trabalhou na antiga Tv Tainã Biu em Barra do Garças, hoje Tv Cidade afiliada da Rede Record. Ele é irmão do ex-vereador de Xavantina, Luismar Bernardes.

Os bombeiros disseram em nota que depararam com um Fiat Uno prata, onde possivelmente o condutor teria perdido o controle do veículo, vindo a colidir em uma árvore.
 
No entanto, quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, um médico que passava pela via, já estava prestando atendimento.
 
Infelizmente, não foram constatados sinais vitais na vítima, pelos profissionais. Diante dos fatos, foram acionadas, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar.
 
Marlon era casado e deixa uma filha adolescente. Com informações do jornalista Nei Welinton do site Alô Xavantina.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

72.2%
26.1%
1.7%