Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2021 às 07h10min - Atualizada em 29/03/2021 às 07h10min

Policiais são agredidos durante evento com aglomeração em Pontal; 4 infratores foram presos

Os infratorees jogaram cadeiras nos policiais e partida para porrada. Acompanhe mais detalhes na reportagem

Araguaia Notícia
Na tarde de domingo (28/3), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego alheio em Pontal do Araguaia-MT (520km de Cuiabá), onde acabou realizando a detenção de quatro indivíduos por lesão corporal, desacato, desobediência e ameaça, além dos mesmos estarem infringido as regras do decreto estadual que visa a redução dos índices de contaminação por Corona vírus.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Núcleo de Polícia Militar de Pontal do Araguaia juntamente com a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional foram até o endereço para verificar a denúncia realizada por pessoas que alegavam estar se sentindo incomodadas pelo som alto na residência.

Os policiais foram recebidos por um indivíduo, sendo que este foi orientado a respeito do som alto e da perturbação que estaria gerando, momento em que outras pessoas apareceram, todas sem máscara. Tendo em vista que as pessoas em questão não residiam no local, e a quantidade de presentes excedia a permitido pelo decreto sanitário vigente, os policiais ordenaram o fim da aglomeração, o que de imediato foi negado pelo proprietário da residência.

A partir deste momento, objetos foram arremessados contra a guarnição, sendo que um dos suspeitos acabou agredindo um dos policiais, sendo necessário o uso da força para imobilizar e realizar a prisão de alguns indivíduos que se negaram a obedecer as ordens dos agentes de segurança pública.

Após serem detidos, os indivíduos continuaram a proferir palavras de baixo calão contra os policiais, além de ameaçar alguns com frases do tipo "vou te pegar quando estiver sem farda" e outras.

O veículo usado para tocar o som na festa foi apreendido e os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. Todas as pessoas presentes foram multadas de acordo com o decreto vigente.

Com informações da PM DE BARRA DO GARÇAS 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90