24/02/2014 às 18h41min - Atualizada em 24/02/2014 às 18h41min

Barra busca R$ 10 mi para fazer "avenida turística" na margem do rio Garça

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma avenida turística com pista de caminhada está sendo projetada para o município de Barra do Garças (500 km de Cuiabá), margeando o rio Garças na divisa de Mato Gosso e Goiás. O empreendimento avaliado em R$ 10 milhões está sendo pleiteado pelo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD).

Farias apresentou o projeto ao governador Silval Barbosa (PMDB) no sentido de conseguir ajuda do Governo Federal e Estadual na construção desta avenida. “Nós queremos o apoio do estado para viabilizar essa obra que fortalecerá o turismo de Barra”, frisou o prefeito após reunião com o peemedebista.

Roberto esteve acompanhado do deputado federal Carlos Bezerra e da deputada estadual Teté Bezerra, que são do PMDB, e prometeram ajudar na obtenção de recursos federais para construção da avenida. “Já temos o apoio de Carlos Bezerra com a emenda e com a participação do Estado, esperamos transformar esse sonho em realidade para que possamos ter mais um belíssimo cartão postal em Barra do Garças”, salientou Roberto.

O prefeito de Barra aproveitou a audiência com o governador para cobrar soluções em questões da saúde, educação, ação social, segurança e infraestrutura com a recuperação e conservação das vias públicas e investimentos na região como a conclusão da pavimentação da MT-100.

“Eu sai animado deste encontro porque Silval sempre demonstrou uma vontade de ajudar Barra do Garças”, finalizou Roberto. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%