28/03/2021 às 20h25min - Atualizada em 28/03/2021 às 20h25min

Defesa Civil flagra cachoeira lotada em Barra do Garças; jovens são notificados devido a Pandemia

Araguaia Notícia
A Defesa Civil da prefeitura de Barra do Garças esteve na tarde de domingo (28/3) na cachoeira do Pé da Serra e flagrou um grande número de jovens tomando banhou e se refrescando no local. Seria algo norma se não estivemos numa pandemia.

O decreto municipal assinado pelo prefeito Adilson Gonçalves proíbe eventos e festas justamente para não dar aglomeração. A visita da fiscalização causou corre-corre entre os jovens com alguns entrando no mato e outros saindo rapidamente da cachoeira.

Mas mesmo assim a Defesa Civil conseguiu notificar alguns jovens. A fiscalização da Defesa Civil esteve na cachoeira e festa clandestina em Barra do Garças em Barra do Garças; jovens são notificados.

Devido as aglomerações nas cachoeiras, a prefeitura deve procurar a direção do Parque Estadual Serra Azul para discutir uma suspensão das visitas das cachoeiras nesse período crítico da pandemia. Barra do Garças está com as UTIs público e privada cheias e com 180 óbitos.

Na quinta-feira (25/3), o município chegou a ficar com 3 pacientes na fila aguardando vagas na UTI-Covid. E infelizmente uma paciente, que aguardava vaga na quinta, conseguiu na sexta-feira mas não resistiu e faleceu mesmo com todo o esforço dos médicos. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%