Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2021 às 18h21min - Atualizada em 28/03/2021 às 18h21min

Prefeitura e PM na luta contra aglomerações em Aragarças

Araguaia Notícia
A fiscalização da prefeitura de Aragarças foi acionada por moradores devido aglomeração num estabelecimento comercial na avenida Pedro Ludovico, no sábado (27/3) por volta das 18 horas.

Os fiscais tiveram que acionar a Polícia Militar devido ao número de pessoas que estavam neste lugar e fizeram orientações para que as pessoas fossem para casa e advertiram os proprietários sobre o risco de aglomerações para o contágio da Covid.

Não foi aplicada nenhuma notificação durante essa abordagem. A fiscalização esteve em diversos pontos da cidade pedindo a compreensão de comerciantes e frequentadores sobre o novo decreto.

Nesta semana, o prefeito Ricardo Galvão anunciou um novo decreto onde até estendeu o horário de funcionamento do comércio porém advertiu que não deve ter aglomeração. Galvão informou que foi enviado um projeto para Câmara de Aragarças com objetivo de definir multas e punições para quem descumprir as medidas restritivas. As cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia-MT, do outro lado do Rio Araguaia, estão vivendo uma lei seca parcial onde está proibido o consumo de bebida alcoólica nos pontos de venda.

A população pode combrar as bebidas, mas devem consumi-las em casa.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90