Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2021 às 16h23min - Atualizada em 28/03/2021 às 16h23min

Mais um barra-garcense morre em decorrência da Covid neste domingo

Araguaia Notícia
Mais uma notícia muito triste para a cidade de Barra do Garças-MT e região, faleceu neste domingo (28/3) o aposentado barra-garcense Manoel Albano, de 70 anos, que é irmão do gerente da loja Eletrokasa que fica ao lado da Câmara Municipal e morador antigo da avenida Independência próximo ao colégio Dom José Selva no bairro Campinas.

Segundo informações da família, Manoel Albano foi fazer uma cirurgia para trocar a válvula do coração em Goiânia e durante o período que ficou internado infelizmente se contaminou com a Covid. Inclusive ele completou 70 anos dentro do hospital, no dia 11 de março. E como todos já sabem a Covid potencializa as comorbidades como por exemplo o fato dele ser cardíaco.

O aposentado era viúvo há dois anos porque a esposa também faleceu com problema cardíaco. Manoel Albano deixa duas filhas. O corpo deve chegar por volta das 18 horas no IML de Barra do Garças e seguirá num cortejo com a presença de familiares e amigos até o cemitério do Nova Barra, pois não terá velório.

Como ele pegou a enfermidade em Goiânia não entra para estatística de Barra do Garças.

Deixamos aqui as condolências à família enlutada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90