Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2021 às 16h02min - Atualizada em 28/03/2021 às 16h02min

PM e Sema apreendem material de pesca predatória e arma de fogo em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
A equipe de patrulhamento rural e ambiental do 5º Comando Regional da Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem na manhã de domingo (28/3) pelo uso de material de pesca predatória e a posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais e agentes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) realizavam fiscalização fluvial no Rio Diamantino, na área rural do município de Pontal do Araguaia-MT quando visualizaram materiais de pesca predatória no leito do rio, os agentes realizaram imediatamente a retirada do material.

Os policiais visualizaram um barraco próximo a margem do rio e se dirigiram até o local. Nas proximidades do barraco se encontrava o suspeito, próximo ao que parecia ser uma arma de fogo, os policiais realizaram abordagem ao indivíduo e buscas ao redor do local onde o mesmo se encontrava.

A arma de fogo se tratava de uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, e no local ainda foram encontrados outros diversos materiais de pesca predatória, além de cerca de 2,5kg de carne de caça ilegal.

No total foram apreendidas 137 (cento e trinta e sete) munições de calibre .22 intactas, 10 (dez) redes de pesca, 01 (uma) tarrafa e 04 (quatro) pindões.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90