Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2021 às 15h54min - Atualizada em 28/03/2021 às 15h54min

Escritório de Advocacia completa 23 anos de atuação em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
O escritório Sandro Saggin e Advogados Associados comemora neste ano, 23 anos de atuação. Durante todo esse tempo, o escritório tem mantido como essência honrar os seus clientes. “Essa é a nossa missão”, destaca Sandro
 
Um vídeo institucional foi lançado para comemorar essa data. Pontualidade, honra, dedicação, proatividade, respeito, transformação, compromisso, evolução são objetivos dos advogados que atuam juntamente com Sandro Saggin.

“Temos uma banca brilhantes profissionais do direito. São colaboradores em várias áreas, com atuação em Barra do Garças, Aragarças, Pontal do Araguaia, Vale do Araguaia, Mato Grosso, Goiás e em até outros estados da Nação”, comenta Sandro.

O escritório Sandro Saggin e Advogados Associados tem se tornado uma referência na região por preservar conceitos básicos de ética, moral, seriedade, renovação aliados com tecnologia como o direito digital e o que há de mais moderno em toda todas áreas da advocacia.
 
O escritório Sandro Saggin e Associados fica na rua Bororos nº 681 e a população está convidada para conhecer a estrutura moderna e completamente adaptada a necessidade dos clientes.

“Honraremos a confiança que vocês depositam em nosso escritório”, finaliza o advogado Sandro Saggin.

VEJA VÍDEO 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90