Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2021 às 21h49min - Atualizada em 27/03/2021 às 21h49min

Homem é preso por matar concunhado a facadas após discussão por cachorro em Barra do Garças

Wesley Santiago / Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá) esclareceu o homicídio de Victor Elias de Oliveira, de 19 anos e prendeu ,a na sexta-feira (26), o concunhado dele, apontado como autor do crime, que foi motivado após um desentendimento relacionado ao cachorro da vítima.

O suspeito de 23 anos era concunhado da vítima (convivente com a irmã da esposa da vítima), e teve a ordem judicial de prisão por homicídio qualificado, decretada pela Justiça após investigação da 1ª Delegacia de Polícia para apurar os fatos.

O crime ocorreu na quinta-feira (18.03), em uma rua no bairro Santo Antônio, onde o jovem Victor Elias de Oliveira, de 19 anos, foi morto por golpes de faca. 

Durante as diligências, os policiais civis identificaram o autor, bem como a circunstância e a motivação do crime. Segundo as investigações, apesar dos laços de parentesco, o homicídio foi motivado por um desentendimento entre o suspeito e a vítima por conta do cachorro da vítima. Porém, não foram repassados outros detalhes pela Polícia Civil.

Com base nos depoimentos de testemunhas, análises das imagens captadas por câmeras de seguranças nas proximidades do local do crime, foi representado pelo pedido de prisão preventiva do suspeito com manifestação do Ministério Público Estadual e deferimento pelo Poder Judiciário.

Com o mandado de prisão expedido pela Justiça, a equipe realizou diversas buscas para localizar o suspeito, o qual acabou sendo preso na manhã desta sexta-feira. Na 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças foram tomadas as providências cabíveis para cumprimento da ordem judicial, sendo o suspeito posteriormente colocado à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado regional,  Wilyney Santana Borges, com a ação a Polícia Civil demonstra a qualidade dos serviços prestados em Barra do Garças e região, que além dos altos índices de resolução de delitos, tem cumprido o seu papel dentro da persecução penal em identificar autoria e prova de materialidade do crime.

"A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos delegados  Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguem de forma excepcional as diretrizes da gestão, e contam com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais", disse o delegado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90