Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2021 às 15h58min - Atualizada em 27/03/2021 às 15h58min

Médica morta em acidente é enterrada e conhecidos relembram dedicação à profissão

Airton Marques / Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A médica Bruna Vendramel Junqueira, de 30 anos, foi sepultada por volta das 11h deste sábado, em São José dos Quatro Marcos (331 Km de Cuiabá). Durante a manhã, amigos e familiares a velaram no salão da Loja Maçônica do município. Filha do ex-prefeito Antônio Junqueira, a jovem morreu durante acidente na Serra do Mangaval, BR-070, próximo ao município de Cáceres (320 Km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (26).

Desde ontem, mensagens de lamento foram compartilhadas nas redes sociais. O Hospital Geral, em Cuiabá, emitiu nota falando sobre a perda da profissional que trabalhava no setor das UTIs.

“Dra. Bruna dedicou todos os dias, desde sua formação, aos cuidados dos nossos pacientes das Unidades de Terapia Intensiva Adulta. Ela compartilhava com as equipes e os pacientes o seu brilho e a sua alegria. E com seu olhar, acolhia a todos que estavam ao seu redor. Sempre sorridente, não media esforços para salvar vidas!”.

No Facebook, Pedro Camargo Júnior relatou que foi paciente de Bruna em outubro, quando enfrentou complicações causadas pela Covid-19. “Dra. Bruna que você tenha muita luz na sua Passagem, bons espíritos sempre fazem boas passagens, fica aqui meu voto de pesar à toda família e amigos. Recebam meu abraço fraterno e carinhoso, a dor de vocês também é minha. Fiquem na paz do senhor. Triste, comovido e emocionado é assim que estou”.

“Só consigo lembrar da Bruna sonhadora, brincalhona e super educada. Estudamos juntas no colégio por 1 ano, jogamos vôlei juntas e ela sempre falava do seu grande sonho de ser médica. Que Deus a receba com festa no céu! Sentirei saudades. Deus conforte os familiares”, publicou a colega Ana Larissa Gardiano.

O acidente

Conforme informações oficiais, o acidente que matou Bruna ocorreu em trecho na zona rural de Cáceres, por volta das 16h. Ela dirigia um Toyota Corolla e bateu em uma carreta de câmara fria.

De acordo com informações passadas pelo motorista da carreta, ele trafegava sentido Cáceres Cuiabá e o veículo Corolla sentido contrário, momento em que houve uma tentativa de ultrapassagem. Para tentar evitar o acidente, ele freou bruscamente fazendo um L na pista, invadindo a pista contrária e atingindo a lateral do carro da médica. Com o choque, os dois veículos saíram da pista.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »