Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2021 às 15h34min - Atualizada em 27/03/2021 às 15h34min

Mais uma vítima da Covid morre em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Faleceu neste sábado (27/3), Daylton Alves, de 33 anos, morador de Nova Xavantina que faleceu num hospital de Barra do Garças-MT.

Ele é filho da Zeila que foi proprietária do antigo supermercado Serve Bem e irmão da biomédica Danuza.

Segundo informações do site Alô Xavantina, Daylton deu entrada com covid no hospital de Nova Xavantina e foi encaminhado para Barra do Garças onde estava em tratamento. O site do jornalista Ney Welinton deixa os sentimentos à família enlutada.

O que chama atenção é que a variante da Covid está vindo e atingindo pessoas mais jovens e até mesmo sem comorbidades. Agora já são 92 vítimas de pandemia de outros municípios do consórcio Garças/Araguaia e mais 180 mortes de Barra do Garças, totalizando 272 vítimas. O óbito de Barra foi na sexta-feira (26/3) faleceu uma mulher de 33 anos.

Essa mulher estava na fila aguardando UTI desde de quinta-feira, mas como não havia vaga ela somente conseguiu entrar na UTI no Covid na sexta-feira e acabou não resistindo vindo a falecer. Voltamos a pedir que as pessoas continuem se protegendo evitando aglomerações e pedimos preces e orações para que os números da Covid possam diminuir.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90