Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2014 às 18h17min - Atualizada em 23/02/2014 às 18h17min

Rodovia continua intrafegável e motoristas estão dormindo na estrada

Olhar Direto
Olhar Direto

As chuvas continuam causando estragos na região do Araguaia. O trecho de dez quilômetros logo após Torixoréu sentido Ribeirãozinho continua intrafegável. Quem insiste em passar acaba dormindo pela estrada. É o caso de caminhoneiros e motoristas que insistem em passar pelo local.

Na noite de sexta-feira (21) um grupo de pessoas de Ribeirãozinho que pretendia ir para Barra do Garças teve que voltar para não dormir no meio do caminho. Eles depararam com uma fila de carros já próximo aos atoleiros.

Como ninguém consegue passar de carro muito menos de caminhão, as cidades Ribeirãozinho e Ponte Branca já enfrentam dificuldades de abastecimento de comida e combustível segundo informou o prefeito de Torixoréu, Odoni Coelho. “A chuva não está dando trégua e tivemos que suspender o ônibus escolar”, explicou.

O vereador de Ribeirãozinho, Arlan Catulé, estava no grupo que não conseguiu seguiu chegar a Barra do Garças e na volta ele ainda teve que ajudar outros motoristas atolados próximo a Torixoréu. . Em função do período chuvoso, a obra de pavimentação da MT 100 parou e as máquinas form recolhidas para os canteiros.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90