Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2021 às 19h06min - Atualizada em 26/03/2021 às 19h06min

Ex-prefeito de Santa Terezinha por dois mandatos morre vitma da Covid-19

Notícia dos Municípios
Araguaia Notícia
Faleceu na madrugada de hoje, sexta-feira, no Hospital Regional de Agua Boa, vítima de complicações da Covid, Antonio Tadeu Martin Escame, 72 anos.

Ele foi uma importante figura política do Norte Araguaia. Foi prefeito de Santa Terezinha por dois mandatos, sendo o primeiro prefeito eleito pelo PT em Mato Grosso.

Na sua época, dois distritos de Santa Terezinha se transformaram nas duas principais cidades da região, Vila Rica e Confresa.

Tadeu ocupou diversos cargos públicos estaduais e federais. Ele faleceu por parada cardiorrespiratória às 2hs 26min da madrugada de hoje.

PT EMITE NOTA DE PESAR

O Diretório Municipal  do Partido dos Trabalhadores de São Félix do Araguaia  MT lamenta profundamente o falecimento do companheiro Antonio Tadeu Martin Escame, ocorrido em Água Boa nesta sexta-feira (26). Vítima da COVID19.

Militante histórico do PT, Tadeu Scame de 72 anos foi o primeiro prefeito eleito pelo Partido no Estado de Mato Grosso. Em 1992, Tadeu foi eleito prefeito de Santa Terezinha, município da Região Araguaia/Xingu, foi também Secretário de Administração e Procurador Administrativo do município de São Félix do Araguaia MT e sevidor público do INCRA.

Graduado em Ciências Contábeis e natural de Piraji (SP), Tadeu Scame era casado com a companheira Jô Scame e pai de três filhos: Ana Elisa (Tuca), Daniel e Mariana.

O companheiro testou positivo para a Covid-19 no início deste mês de março. O quadro se agravou e precisou ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de Água Boa.

Neste momento de muita tristeza o Diretório Municipal do PT de São Félix do Araguaia manifestam sua solidariedade à família do companheiro Tadeu Scame, à sua esposa, filho e filhas, aos amigos, amigas, companheiros e companheiras de luta e a toda militância petista.
Companheiro Tadeu Scame?
Presente
Presente
Presente
Agora e sempre!

Partido dos Trabalhadores de São Félix do Araguaia. PTSANFA.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90