Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2021 às 15h31min - Atualizada em 26/03/2021 às 15h31min

UniCathedral realiza treinamento 5S com os acadêmicos de Gestão e Negócios e reafirma a excelência na formação

A administradora Fabiana Zilli aplicou o treinamento 5S para alunos do UniCathedral, através de uma organização da professora Laura Núbia e dos coordenadores de gestão e negócios

Rayzza Duque / Assessoria Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA
A palestrante Fabiana Zilli e a professora Laura Núbia, organizadora do evento
Na noite da quarta-feira (24/3) foi realizado um treinamento do Programa 5S voltado para os acadêmicos dos cursos de Gestão e Negócios, em parceria com os coordenadores Sammes Cláudio, Priscilla Lima e Mara Rissini.

O programa 5S é uma técnica de gestão criada no Japão, cujo principal objetivo é gerar uma alta padronização no trabalho e manter o espaço sempre nos conformes e livre de interferências.

O planejamento e a organização do evento se deu através da professora Laura Núbia, que ressalta:

“O Programa 5S é considerado a base da qualidade, o Programa 5S se consolidou não apenas como uma ferramenta de trabalho, mas também como uma filosofia de vida. Empresas de sucesso tem o programa implantado e estimula os colaboradores a levarem seus princípios em todos os ambientes. Conhecer sobre o Programa 5S promove benefícios pessoais além de ser um diferencial competitivo. Aqui no UniCathedral não deixamos o distanciamento impedir a assimilação prática e trouxemos uma das grandes especialistas no assunto para apresentar o Programa 5S de uma forma prática e realista.”

A palestra foi ministrada pela administradora de empresas Fabiana Zilli, que possui Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e formação em Gestão de Conflitos e Consultoria Organizacional. Fabiana tem 13 anos de experiência na área de Gestão da Qualidade e atualmente é Supervisora de Gestão do Grupo JBS na Unidade de Goiânia – GO, sendo responsável pelo Desenvolvimento de Pessoas e pela Implementação do Sistema de Gestão da Unidade.

Na ocasião, os acadêmicos puderam ver de maneira dinâmica e prática como o programa 5S pode ser aplicado,  e através dele os acadêmicos tiveram o embasamento teórico e prático para que pudessem aplicar os conceitos e os passos da metodologia dentro do seu espaço de trabalho.

O acadêmico do 3º período de Administração David Guimarães ressalta: “A palestra além de interativa e explicativa, conseguiu despertar e desenvolver um pouco mais em cada um, o espírito de qualidade e eficiência dentro do programa 5s. Dessa forma, seja na vida ou no trabalho, teremos a percepção de como e onde aplicar essa metodologia buscando alcançar os melhores resultados.”

O evento realizado contou com a participação de quase 200 alunos dos cursos de gestão e negócios, onde puderam analisar que o ambiente de trabalho pode ser transformado, e através disso aumentar a produtividade de todos os colaboradores.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90