26/03/2021 às 12h56min - Atualizada em 26/03/2021 às 12h56min

Polícia Civil soluciona mais um crime de homicídio e prende autor em Barra do Garças

O autor é concunhado da vítima, ou seja, a esposa do autor é irmã da esposa da vítima

Araguaia Notícia
No dia 18/03, houve um homicídio no bairro Santo Antônio, na cidade de Barra do Garças-MT. A vítima Victor Elias de Oliveira, de 19 anos, foi morto a golpes de faca perto da escola Francisco Marcucci. Foi preso na manhã de sexta-feira (26/3), o acusado R.R.M., de 23 anos.

Após o crime, de imediato, a equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças iniciou os trabalhos de investigação para identificar o autor do fato e as circunstâncias em que o crime foi praticado.

Com o trabalho técnico investigativo obteve-se indícios suficientes de autoria. E, a motivação seria uma desavença entre vítima e autor. A vítima convive com a irmã da esposa do autor (seriam concunhados), portanto são pessoas com laços de afinidade. Sendo que no dia do crime, houve discussão entre vítima e autor em decorrência de um desentendimento envolvendo o cachorro da vítima.

Pois bem, com a devida identificação do autor do crime foi representado ao Judiciário que, após manifestação do Ministério Público, deferiu a ordem judicial para a prisão do autor do crime.

Com a ordem de prisão expedida, várias diligências foram realizadas com o objetivo de localizar e prender o autor do crime em comento. Já na manhã de sexta-feira (26/03), em ação da 1ªDP de Barra do Garças, foi dado cumprimento a ordem de prisão do autor do homicídio questão, ficando ele a disposição do judiciário e do Ministério Público para responder por ter cometido crime de homicídio qualificado. O acusado estava trabalhando numa fazenda de Barra do Garças quando foi preso pela Polícia Civil. 

Mais uma vez a Polícia Civil, reforça a qualidade dos serviços prestados em nossa cidade. Destacando os altos indices de resolução de crimes, cumprindo assim o seu papel dentro da persecução penal em identificar autoria e prova de materialidade do crime, para que os criminosos fiquem a disposição do órgão responsável em aplicar a devida punição.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos Delegados  Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do Delegado Regional de Barra do Garças, Dr. Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de Investigadores e Escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%