Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2021 às 12h13min - Atualizada em 26/03/2021 às 12h13min

Polícia Civil de Nova Xavantina identifica autor de furtos e recupera caminhonete de apropriação indébita

Araguaia Notícia
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina apreendeu uma caminhonete S10 objeto de apropriação indébita e identificou autor de um furto qualificado realizado em um comércio na madrugada de quinta-feira (25.03).

Uma vítima procurou a Delegacia de Polícia informando que seu Mercado localizado no Bairro Jardim Alvorada teria sido arrombado na madrugada e que um indivíduo de cor parda e alta estatura, teria subtraído de lá dinheiro e bebidas, necessitando da apuração do crime por parte da Polícia. 

De posse das imagens do crime, os Investigadores identificaram prontamente o autor do fato e passaram a diligenciar a fim de prender o criminoso, onde receberam a informação que tal pessoa estaria em uma S10 apropriada indevidamente de seu genitor.

Com as características do veículo em mãos, os Policiais Civis localizaram o veículo no Bairro Tonetto, o qual foragiu da abordagem policial, saindo em alta velocidade pelo bairro, sendo acompanhado pelos investigadores, ao passo que o suspeito conseguiu adentrar numa chácara de um familiar conduzindo tal veículo e chegando na margem do rio das Mortes conseguiu pular no rio, sendo levado pela correnteza, nadando por mais de 2km até atingir a outra margem, por não ter nenhum barco por perto, os policiais não conseguiram lograr êxito na captura naquele momento.

A caminhonete foi apreendida e será entregue ao proprietário legal, já o suspeito está sendo procurado para ser realizada sua prisão.

Ressalta-se que o suspeito de 28 anos possui diversas passagens pela polícia pelo crime de furto e estava em liberdade condicional passando a responder agora por mais um crime de Furto Qualificado, juntamente com o Crime de Apropriação indébita.

Fonte: Polícia Civil de Nova Xavantina

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90