26/03/2021 às 11h29min - Atualizada em 26/03/2021 às 11h29min

Galvão estende horário do comércio até às 21 h em Aragarças VEJA VÍDEO

O prefeito informou que enviou projeto à Câmara para implantar multas a quem não se adequar ao decreto

Araguaia Notícia
O novo decreto municipal assinado pelo prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, estende o horário de atendimento do comércio no município até às 21 horas.

E foram implantadas medidas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento da propagação da Covid. 

O novo Decreto Municipal alinhado ao Decreto Estadual é sempre um esforço para conter aumento da circulação comunitária do vírus e da ausência de leitos de UTI  disponíveis em todo o Estado de Goiás e também na Região  do Araguaia. 

Aos comerciantes e estabelecimentos em geral que atendem ao público, pedimos atenção as regras específicas de cada atividade comercial, aos horários estabelecidos para cada caso, e as medidas  de segurança  sanitária a serem  adotadas.

O comércio de alimentos no modo DELIVERY & DRIVE THRU,  podem chegar até meia noite (00h) de segunda a sexta-feira e nos sábados e domingos.

O Decreto Municipal número 608-2021 detalha os casos específicos e as atividades essenciais para funcionamento com regras claras e adequadas a cada caso e determina aos demais não especificados, circulação até 21h.

Com informações da SECOM ARAGARÇAS 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%