25/03/2021 às 20h52min - Atualizada em 25/03/2021 às 20h52min

Morre ex-diretor da Ciretran de Barra do Garças em decorrência de câncer

Ex-prefeito Roberto Farias enviou nota de pesar pela morte do amigo

Araguaia Notícia
Adailton foi diretor da Ciretran na época que Wilmar Peres era prefeito
Mais um pioneiro bastante conhecido em Barra do Garças faleceu nesta quinta-feira (25/3) no Pronto Socorro em decorrência de um câncer. Adailton Rodrigues dos Anjos, de 72 anos, ex-diretor da Ciretran de Barra do Garças, também foi assessor do ex-governador Wilmar Peres de Farias, de quem era amigo de muitos anos, e depois passou atuar como assessor do ex-prefeito Roberto Farias. Adailton é sogro do vereador Geralmino Neto.

E foi o vereador que confirmou a reportagem do Araguaia Notícia sobre a morte do ex-diretor da Ciretran. “Ele estava internado há quatorze dias no Pronto Socorro e infelizmente esse tipo de tratamento é muito desgastante e infelizmente ele não resistiu. Meu sogro sempre foi visto como uma pessoa boa e cordial com todos. E nos deixará muita saudade”, destacou Dr Neto.

Adailton atuou no passado como despachante com uma empresa que ele tinha perto do clube social do Peixinho.
O pioneiro nasceu no dia 1 de agosto de 1949 e acompanhou a trajetória de desenvolvimento de Barra do Garças principalmente nas administrações de Wilmar e Roberto Farias.

Em 2020, ele se afastou da prefeitura para fazer tratamento de saúde. Adailton deixa duas filhas Jackeline Maria (esposa do Dr Neto) e Lenir Maria de Farias. O corpo do ex-diretor da Ciretran será velado na Casa de Velório e enterro deve acontecer na tarde de sexta-feira.

O ex-prefeito Roberto Farias enviou nota de pesar pela morte do amigo Adailton: 

O ex-prefeito Roberto Farias, lamenta com pesar, o passamento do ex-chefe da 3ª Ciretran e servidor público da Prefeitura de Barra do Garças, Adailton Rodrigues dos Anjos, ocorrido nesta quinta-feira (25.03), vítima de complicações de saúde.

Adailton foi amigo, companheiro leal e, acima de tudo, dedicado às funções que foram lhe atribuídas ao longo dos anos.

 Aos familiares, os nossos sentimentos.

Deixo aqui o meu agradecimento aos relevantes serviços prestados a Barra do Garças, cidade que aprendeu a amar e dedicar parte de sua vida.

Que Deus, nosso Pai Celestial, o receba de braços abertos em sua nova morada.

Deus abençoe a todos nós. Roberto Farias. 

O site Araguaia Notícia deixa aqui as condolências à família enlutada.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%