Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2021 às 20h25min - Atualizada em 25/03/2021 às 20h25min

Casal briga porque ninguém quer ficar com a filha e homem acaba preso

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesta quarta-feira (24) após invadir a casa de sua ex-mulher, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Ele brigou com a mulher pois nenhum dos dois queria ficar com a filha de 2 anos do casal. A menina ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h20 de ontem (24) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio no Bairro Jardim Atlântico. A mulher relatou que estava em sua residência quando seu ex-marido pulou o muro.

Ela perguntou ao suspeito o motivo de estar fazendo aquilo e ele respondeu que queria ver se ela estava em casa. Os dois começaram a discutir porque nenhum deles queria ficar com a filha, uma criança de dois anos e meio de idade, já que ambos teriam compromissos que não poderiam ser adiados.

A PM então acionou o Conselho Tutelar e a menina ficou aos cuidados de uma conselheira. O homem foi encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as providências.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90