Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2021 às 20h22min - Atualizada em 25/03/2021 às 20h22min

Jovem com Covid-19 morre após parto de emergência e sem saber que tinha perdido a mãe para a mesma doença, diz noivo

Lennara Randrielly teve que fazer cesárea no sábado (20) e não chegou a conhecer a filha, que está saudável e em casa, segundo a família.

G1 GO
Araguaia Notícia
Aos 23 anos, Lennara Randrielly Costa Araújo morreu em decorrência da Covid-19 na manhã desta quinta-feira (25) em Catalão, no sudeste de Goiás. A jovem estava grávida e teve que fazer um parto de emergência no sábado (20), quando nasceu Ágatha Sofia. Segundo a família, a bebê nasceu na 36ª semana de gestação e está saudável. Lennara deixa ainda uma filha de 4 anos e o marido.

Noivo de Lennara, Vitor Silva Pinheiro disse ela não chegou a conhecer a caçula e nem saber que a mãe dela tmabém havia morrido com Covid-19 na terça-feira (23). De acordo com ele, a jovem ficou 12 dias internada lutando contra a doença.

“Ela era saudável, só quando teve Covid-19 que complicou. […] A médica disse que ela teve uma parada cardíaca ontem a noite e hoje de manhã ela não resistiu”, explicou.

Lennara Randrielly teve que fazer parto de emergência por causa da Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Lennara Randrielly teve que fazer parto de emergência por causa da Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram



O noivo contou que a mãe de Lennara veio de Teresina (PI) visitar o casal e que, cerca de quatro dias após ela ir embora, a filha começou a apresentar sintomas de falta de ar e dias depois precisou ir para o hospital.

Vitor também precisou fazer teste de Covid-19, mas disse que o dele deu negativo. Nesta manhã ele e a família ainda se organizavam para realizar o enterro da jovem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90