Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2014 às 14h16min - Atualizada em 22/02/2014 às 14h16min

Prefeitura prorroga inscrições de processo seletivo

Eldorado FM
Eldorado FM

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Vila Rica. O prazo que encerraria nessa segunda-feira (10/02) foi estendido até a segunda-feira (24/02) com data de pagamento do Boleto Bancário até o 25/02/2014. Conforme o edital publicado, são 147 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os contratados trabalharão em jornadas de 20 a 40 horas semanais e receberão subsídio de até R$ 14.315,48.

As provas objetivas também tiveram a data de realização alterada de 23 de fevereiro para o dia 09 de março de 2014.

Os demais itens do Edital do Processo Seletivo Público N° 001/2014 permanecem inalterados.

Cargos
As oportunidades são para as funções de Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Professor, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar Administrativo Educacional, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Inspeção Sanitária, Desenhista Técnico de Arquitetura, Escriturário, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente de Saúde Ambiental, Atendente de Recepção Hospitalar, Monitor de Creche, Telefonista, Agente de Limpeza Escolar, Agente de Nutrição Escolar (merendeira), Agente de Serviços Gerais – Feminino, Agente de Serviço de Limpeza Hospitalar e demais funções.

Resultado e Validade

O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado no site www.acpi.com.br e facultativamente na imprensa local, de forma resumida ou integral, a critério da Administração Pública.

O certame terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90