25/03/2021 às 18h14min - Atualizada em 25/03/2021 às 18h14min

Vítima de acidente visita academia em Barra do Garças; rifa para ajudá-lo será sorteada dia 30/4

Está em andamento uma rifa para auxiliar no tratamento deste trabalhador que fraturou 4ª e 5ª vértebras

Araguaia Notícia
Magno Araújo sendo recepcionado na Gracie Barra pelo professor Elcirley
Todos acompanharam aqui no site Araguaia Notícia o drama do trabalhador Magno Araújo, de 47 anos, que foi vítima de um acidente automobilístico em Barra do Garças em julho do ano passado. Ele estava de moto retornando para casa após sair do supermercado que trabalhava no Pontal do Araguaia e atingido por pick-up. Magno diz que estava na mão dele quando houve a colisão e como consequência do acidente teve uma fratura na quarta e quinta vertebras e na clavícula.
 
Nesta semana ele esteve visitando a academia Gracie Barra, coordenada pelo professor Elciley Luz Silva, para começar uma nova etapa de sua recuperação. Ele ainda tem dificuldades para andar, mas certamente o jiu-jitsu deve auxiliá-lo neste momento. O professor Elcirley tem comentado aqui no mesmo site e em nossa rede social que o para-jiu-jitsu é o melhor método de recuperação e readaptação de vítimas de acidentes e deficientes físicos no  mundo. E a academia Gracie Barra se tornou referencia neste assunto.

A foto de Magno sentado ao lado do Elcirley na academia emocionou a nossa equipe, aqui na redação do Araguaia Notícia, pela força de vontade deste trabalhador em recuperar os movimentos físicos. Deus abençoe que ele continue animado e disposto desta forma.

Lembrando que está em andamento uma rifa para ajudar no tratamento do Magno cujo sorteio será dia 30/4. O valor da rifa é de 10,00, praticamente um valor simbólico, com os seguintes brindes: um jogo de rodas aro 15 no 1ª prêmio; Mil reais em dinheiro no 2º prêmio e uma TV de 32 polegadas de tela plana, no 3º prêmio. O sorteio será acompanhado pelo site Araguaia Notícia, detalhe quando alcançar a venda de 2 mil bilhetes, já que se trata de um evento beneficente.

Caso queira colaborar com o Magno, você pode entrar em contato com a Sthefany Ayres Parreira (66) 9 9235-3482 ou com a Amanda Parreira no (66) 9 9244 7968.

Deixo aqui duas contas para quem quiser ajudá-lo financeiramente:

Banco do Brasil
Agência 0571-1
Conta corrente 118665-5
Sthefany Ayres Parreira
 
Caixa Econômica Federal
Agência 1308
Operação 001
Conta corrente 26258-2
Sthefany Ayres Parreira


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%