Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2021 às 09h10min - Atualizada em 25/03/2021 às 09h10min

Universitária e ex-primeira dama morrem vítimas da Covid-19 em Mato Grosso

Marcos Salesse / Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A estudante de enfermagem Gleycielly Fernandes, de 34 anos, foi uma das vítimas da Covid-19 nesta quarta-feira (24), em Mato Grosso. Internada no Hospital Regional de Cáceres (220 km de Cuiabá) desde o início do mês, Gleycielly não soube da morte dos pais, que faleceram na semana passada. Além da estudante, a ex-primeira dama de Alta Floresta (790 km de Cuiabá), Odete Almeida, também veio a óbito nesta tarde. 

Os pais da estudante, Maria Aparecida Fernandes Paezano e Josias Paezano, tinham 60 anos e morreram após dias de internação. A mãe faleceu no dia 17 de março, também em Cáceres. Já o pai, morreu um dia depois da esposa em um hospital, localizado em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). 

Por também estar internada, Gleycielly não soube da notícia da morte dos pais. 

Em nota, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamentou o falecimento da estudante. ''Não há palavras para expressar a dor frente à perda de uma pessoa tão jovem, vítima dessa pandemia. Aos familiares, amigos e colegas estendemos nossos mais profundos sentimentos de respeito e nossas condolências'', disse a instituição. 

Em Alta Floresta o clima de luto também esteve presente com o falecimento da ex-primeira dama do município. Odete era esposa do ex-prefeito Elói Luiz de Almeida, que comandou o executivo do município durante os anos 1989 a 1992. 

NOVAS VÍTIMAS PELO ESTADO 

A ex-vereadora de Água Boa (738 km de Cuiabá), Doracy Roberto Silveira (Dora) também veio a óbito nesta quarta-feira (24). A ex-parlamentar estava internada no Hospital Órion, em Goiânia (GO), e acabou não resistindo. Além dela, um subtenente da Polícia Militar, conhecido como Manoel Estevão Peteá, de 64 anos, teve o óbito confirmado nesta terça-feira (23). 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90